segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Antiga shoot do Taylor

Gente, a uns séculos atrás o Taylor participou de uma seriado chamado ‘My Own Worst Enemy’ e são muitoo fofas essas fotos dele em "família"
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: