OMG! OMG! OMG! *o* A diva simplesmente arrasou como sempre! \o/ AMEEEEI a roupa!!!!!!!
Ontem à tarde ela esteve no no Show de Pré-estréia da Temporada de Prêmios de 2010 da DIC/InStyle, que ocorreu no Hotel Beverly Hills.
A atriz usava um vestido J. Mendel branco e sapatos peep toe cor da pele, da Bochic. *o*
Ontem à tarde ela esteve no no Show de Pré-estréia da Temporada de Prêmios de 2010 da DIC/InStyle, que ocorreu no Hotel Beverly Hills.
A atriz usava um vestido J. Mendel branco e sapatos peep toe cor da pele, da Bochic. *o*
Fonte.




















Nenhum comentário:
Postar um comentário