sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ash No Evento Da DIC/InStyle

OMG! OMG! OMG! *o* A diva simplesmente arrasou como sempre! \o/ AMEEEEI a roupa!!!!!!!

Ontem à tarde ela esteve no no Show de Pré-estréia da Temporada de Prêmios de 2010 da DIC/InStyle, que ocorreu no Hotel Beverly Hills.

A atriz usava um vestido J. Mendel branco e sapatos peep toe cor da pele, da Bochic. *o*


Fonte.

Nenhum comentário: