quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ash Nos Sets

Temos duas fotos da Ash, uma com duas companheiras e a outra com o diretor, durante as filmagens dos filmes "Skateland" e "Summer’s Blood". :D Ela não para de ser uma fofa, né?! *.*


Fonte.

Nenhum comentário: