quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ashley Sai Para Treinar

Ontem o dia da diva foi realmente movimentado, para alegria dos paparazzis. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSU Flagraram a atriz até se exercitando! E é incrível como ela é diva até nessas horas e ainda por cima usando uma camisa da Barbie. Amei a frase, por sinal. SUAHSUASHASHAASAUSHAUS :D


Fonte.

Nenhum comentário: