sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atores de 'Crepúsculo' disputam partida de beisebol em prol do Haiti.

Nossa, não sei se já postaram, mas, achei bem legal *-*
Os atores de 'Crepúsculo' Peter Facinelli, Chaske Spencer, Alex Meraz e Tyson Houseman irão disputar uma partida de beisebol para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. A informação é da revista 'People'.
O time de 'Crepúsculo' enfrentará uma equipe profissional de futebol americano, o New Orleans Saints. A partida acontecerá no dia 20 de março em New Orleans e a renda será revertida para ajudar os haitianos.

Hehe, boa sorte! ♥


Nenhum comentário: