quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dakota Fala Sobre O Beijo Em The Runaways

Toda vez que lembro que a mini-diva e a Kiki se beijam em The Runaways, penso em quão corajosas ambas são. :s Mas enfim, a Dakota andou contando como foi o beijo. Confiram:

Dakota Fanning diz que ficou muito próxima de Kristen Stewart, enquanto a dupla filmava seu novo filme, a cinebiografia de Joan Jett, The Runaways.

"Eu realmente gostei de fazer pela primeira vez um filme biográfico, porque ele realmente aconteceu - não é apenas uma história inventada sobre um adolescente de 15 anos fugindo de casa", disse Dakota, que interpreta Cherie Currie, vocalista da banda de rock dos anos 70, The Runaways. "É uma verdadeira história de sua evolução a partir da boa garota de Valley à princesa má do rock 'n' roll."

Falando sobre seu beijo com Stewart, Fanning falou que é bastante apaixonado.

"É apaixonado - as duas eram tão próximas quanto podiam", disse ela.

Fonte.

Um comentário:

Larissa Davilla ;* disse...

[b][i]gente na boa euamooh por de mais
a saga crepúsculo foi o melhor filme do mundo.é incrivel que td o que a stephenie meyer escreve é bom .adoro muito ela.