Pelo visto em março já teremos acesso ao dvd!!!
EBAAA!
Mas a má notícia é que será igual a Twilight, primeiro as locadoras terão o dvd, depois os pobres mortais que somos nós :s
Mas o nosso dvd será duplooo! meu sonho é ter o dvd triplo, ams pelos visto os brasileiros não terá ele :s
essas informações foram dadas no twitter da paris filmes

A Previsão de lançamento do DVD de A Saga Crepúsculo: Lua Nova para locação é no final de março.
Para venda, ainda não há previsão de uma data de lançamento, mas será um disco duplo também, repleto de extras.
O documentário ‘Twilight in Forks’ será lançado simultâneamente com o DVD de Lua Nova para locação em março.







Nenhum comentário:
Postar um comentário