quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DVD DE NEW MOON NO BRASIL

YEAH BABY!

Pelo visto em março já teremos acesso ao dvd!!!
EBAAA!
Mas a má notícia é que será igual a Twilight, primeiro as locadoras terão o dvd, depois os pobres mortais que somos nós :s
Mas o nosso dvd será duplooo! meu sonho é ter o dvd triplo, ams pelos visto os brasileiros não terá ele :s

essas informações foram dadas no twitter da paris filmes




















A Previsão de lançamento do DVD de A Saga Crepúsculo: Lua Nova para locação é no final de março.

Para venda, ainda não há previsão de uma data de lançamento, mas será um disco duplo também, repleto de extras.

O documentário ‘Twilight in Forks’ será lançado simultâneamente com o DVD de Lua Nova para locação em março.

Nenhum comentário: