segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Foto do Rob com as irmãs quando eram pequenos
OWNNNNNNNNN! QUE FOFOOO!
Gentee, morri com essa foto do Rob novinho com as irmãs indo esquiar :)
Que coisa mais cuti cuti! essa foto parece aquelas daqueles filmes dos anos 90 :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário