segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Foto do Rob com as irmãs quando eram pequenos

OWNNNNNNNNN! QUE FOFOOO!
Gentee, morri com essa foto do Rob novinho com as irmãs indo esquiar :)
Que coisa mais cuti cuti! essa foto parece aquelas daqueles filmes dos anos 90 :p


Nenhum comentário: