No início do mês, eu havia postado um artigo especulando a possibilidade de New Moon ser um dos indicados do Razzie, que indica os piores filmes do ano. Pois bem, saíu a pré-lista dos nomeados e New Moon está em várias categorias: Pior Filme, Pior Diretor, Pior Ator Coadjuvante (Robert e Taylor), Pior dupla na tela (Robert / Kristen / Taylor), Pior Roteiro e Pior sequência. ¬¬
A lista final será divulgada apenas em fevereiro. E até lá só nos resta torcer para que nosso querido filme não esteja presente.
Confiram a pré-lista completa de nomeados aqui. *revoltada*
Fonte.







Nenhum comentário:
Postar um comentário