terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Ano Novo Robsten!

De acordo com um artigo do ShowbizSpy, a noite de Ano Novo do Rob e da Kiki teria sido um tanto..."animada", se é vocÊs me entendem. (Leia-se: encheram a cara)

ROBERT PATTINSON TEVE UM ANO NOVO EMBRIAGADO COM KRISTEN STEWART!

ROBERT Pattinson e Kristen Stewart ficam um pouco embriagados durante Ano Novo!

As co-estrelas de Twilight - que são amplamente vítimas de rumores de estarem namorando, mas nunca confirmaram oficialmente que são um casal - passarram o Reveillon na Ilha de Wight, no Reino Unido.

E de acordo com uma fonte próxima, a dupla bebeu um pouco a mais!

"Rob e Kristen estavam bêbados a noite toda", disse a fonte. "Eles estavam se divertindo e pareciam muito apaixonados"

"Eles provavelmente ainda estão curando a ressaca!"

Pattinson, 23, recentemente revelou que fez um teste para seu papel em Twilight porque tinha uma grande atraçãp por Stewart, 19.

"Eu li o roteiro e mal sabia que eles eram livros também", disse ele. "A única razão para eu ir ao teste foi ver Kristen, porque eu tinha acabado de assistir Into The Wild.

"Claro que eu tive uma queda por ela, mas somos apenas bons amigos."

O gato britânico recentemente foi fotografado andando com sua irmã em sua cidade natal, Londres.


Fonte.

Nenhum comentário: