quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rumores Sobre Eclipse

Ao que parece, o Gossip Cop entrou em contato com a Summit e desmentiu o boato de que algumas pessoas já teriam assistido Eclipse (em uma sessão especial).

Hoje de manhã começamos a receber dicas frenéticas de que “The Twilight Saga: Eclipse” teria tido uma sessão de ‘teste’ para algumas pessoas.

Os rumores pareciam duvidosos, mas o Gossip Cop queria ter certeza.

Nossas dúvidas foram bem fundadas.

Gossip Cop confirmou que a Summir Entertainment não apresentou “Eclipse”. Uma fonte conectada à produção nos contou que conversas sobre a tal sessão são “absolutamente mentira”.

Os “testemunhos” e outras informações que estão passando nos blogs hoje, não são legítimos. Não aconteceu nenhuma sessão, nem há nada específico sobre a estréia de um trailer.

Gossip Cop dará muito mais informações quando Summit (realmente) começar a promover “Eclipse”.

Fonte.
Tradução.

Nenhum comentário: