e queria mostrar a vocês, morri de ri ao ver o quanto
eles se parecem! Será que são irmãos gêmeos e estão
nos escondendo esse detalhe?rsrsrs
Ou são totalmente compatíveis?
Acho que a segunda opção é a correta. (querendo
que fosse ao contrários ;/)
Bjus e riam bastante. Ou apenas adimirem.












Fonte: Twilighters Paraguay







Nenhum comentário:
Postar um comentário