sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Michael Sheen: Eu nunca sou reconhecido!


Em entrevista exclusiva à revista OK!, Michael Sheen falou sobre seu personagem em Alice no País das Maravilhas, disse que apesar de estar em crepúsculo, os fãs nunca o reconhecem na rua!. Então podemos dizer que foi um trabalho muito bom de maquiagem e perucas, ou não, meninas?

Está em crepúsculo, e ainda o ator Michael Sheen nunca é visto pelas hordas de Twihards que vão gritar descontroladamente por Robert Pattinson. Michael Sheen, que interpreta o vampiro Aro Volturi em Lua Nova, OK.co.uk apenas disse que nunca é capturado por fãs adolescentes de Twilight. Ele disse: "Ninguém me reconhece. É ótimo, eu sou parte do fenômeno Twilight e eu ainda não sou incomodado, mas gostaria de ser incomodado!"
"Eu realmente gosto quando alguém aponta para alguém e diz que estou no crepúsculo, como foi com uma menina de 12 anos e diz a sua mãe," Você sabe quem ele é, não sabe? É Aro de Twilight " e abriram oa olhos e enlouqueceram.

Isso acontece por que você não está no Brasil!
Venha pra cá que você vai ver o que é fã enlouquecido.^^
Fica ai a sugestão!!!
Fonte: LNM

Nenhum comentário: