sábado, 20 de fevereiro de 2010

Outtake Do Tay Para A Rolling Stone

Lembram daquela sessão com várias fotos do Tay com a camisa branca molhada (*o*), feita para a Rolling Stone? Pois bem, saíu um novo outtake do ator lindo e absoluto naquela photoshoot divina! *-----------*

Ô ele aqui em casa! (6666666666)

Fonte.

Nenhum comentário: