sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson, um dos homens mais lindos do mundo

Segundo o site da revista Yes! Teen, Rob é
considerado um dos homens mais lindos
do mundo. (Fato, incluindo meu lindo Taylor.)
Oia, tá com tudo né lindinho?
Te amooo, Rob gostosão.
Lindoooo.
Ameii essa foto!



Fonte: Yes! Teen

Nenhum comentário: