segunda-feira, 1 de março de 2010

Ash no desfile da Armani

Hey amores!
O Twitter da InStyle postou umas fotos da diva Ash no desfile da Armani na semana de moda de MIlão!
ARRASOU!





















imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: