domingo, 14 de março de 2010

Ashley em L.A.

Gentee, a diva Ash foi vista andando por L.A., ela tava lindaaa como sempre e deu uma passadinha na Starbucks *-*

Super diva!

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: