terça-feira, 2 de março de 2010

Dakota concorre indiretamente ao Oscar :)

Heyy amores!
Vocês já ouviram falar de Caroline?
É uma animação em que a mini diva Dakota faz a voz da personagem principal e o filme está concorrendo ao Oscar!
ADOOOREI SABER DISSO!
Até na voz a Dak é fodástica!

Nenhum comentário: