terça-feira, 2 de março de 2010
Dakota concorre indiretamente ao Oscar :)
Heyy amores!
Vocês já ouviram falar de Caroline?
É uma animação em que a mini diva Dakota faz a voz da personagem principal e o filme está concorrendo ao Oscar!
ADOOOREI SABER DISSO!
Até na voz a Dak é fodástica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário