terça-feira, 2 de março de 2010

Kellan no LAX

Nunca vi uma pessoa para ficar tanto no LAX como o Kellan!
Ele devia dá uma de George Clooney em Amor sem escalas :p


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: