segunda-feira, 1 de março de 2010
Kristen em Sundance em 2009 divulgando TYH
Genteeeeee!
A Kiki tava tãoo fofa em 2009 no Festival de Sundance! amooo esse casaco amarelo dela *-*
Essas fotos foram de quando ela estava divulgando The Yellow Handkerchief *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário