terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma entrevista com a Kiki e o Eddie

MORRI!
Gentee, Eddie, Tom e Rob são BFF!
E eu ri muitoo em 3:48 quando o Eddie dá uma de Rob e bagunça o cabelo!
HUAHUAHUAHUHA

Nenhum comentário: