domingo, 4 de abril de 2010
Entrevista com Emilie De Ravin
Genteee, temos uma entrevista que a Emilie fez quando tava divulgando Remember Me e ela fala sobe como foi ter o rosto coberto pelo rosto de Rob no poster e a guerra de comida! HUAHUHAUHUHAU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário