sábado, 3 de abril de 2010

Rachelle doando sangue

Pelo que podemos ver, a nossa vampira "má" tem um bom coração... Aposto que isso foi fingimento, ela foi lá pra roubar os sangues que foram coletados. kkkkkkk.

Beijão!

Nenhum comentário: