terça-feira, 22 de junho de 2010

O novo e o velho quarto de Edward! Qual ficou melhor???

Bom gente, eu vi esse post no site LNM e não resisti em postá-lo aqui! Vejam a diferença entre o quarto de antes e o de depois! Muitos detalhes continuam os mesmos mas, como podemos vê totalmente diferente né? E ai, gostaram da mudança? Reparem no detalhe extra (A nova cama de Ed! ^^) Ameiii...

Fonte: Luna Nueva Meyer

Nenhum comentário: