domingo, 6 de junho de 2010

PREMIAÇÃO: Melhor Ator e Astro Global

LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*-* PEGAEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!!! D:

O Rob acaba de ganhar os prêmios de melhor ator e astro global!!!! E ele agradeceu até à Kiki, e disse que ela é a inspiração de Twilight! :O (Só faltou pedir pra casar, kkkkkkkk)

Nenhum comentário: