domingo, 6 de junho de 2010

PREMIAÇÃO: Melhor Filme!!!!!!!!!!!!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH!!!!! *-------------------------------* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! DOMINAMOS O MMA DE NOOOOOVO!!!!!!! ARRASARAM!!!! PQP, QUE LINDO TODOS ELES NO PALCO!!!!!

O Peter está falando como patriarca da família!!!! *-* Que foooofo!! Ele está agradecendo aos fãs!!! E agradeceu ao Justin Bieber! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri!!!!

E O MMA CHEGA AO FIM! D:

Amanhã tem reprise, às 11hrs. E por favor, me perdoem pelos erros de português, kkkkkkkk, ainda estou surtando com o MMA, mal olhava pro teclado na hora de digitar as premiações. :$

Nenhum comentário: