sábado, 10 de julho de 2010

Cheerleaders entrevistam Tyson Houseman

Imagino essas cheerleaders gritando para o Tyson..." me dê um T, me dê um Y....huahuah"


Tyson fala com líderes de torcida?

Sua pergunta é igual a nossa quanto ao porquê… mas aqui está uma nova entrevista com Tyson Houseman feita pelas American Cheerleaders? Sim! rsrsrsrs…

As AC tiveram a chance de sentar comTyson Houseman, mais conhecido por seu papel como Quil Ateara em A Saga Crepúsculo: Eclipse, e conseguiram que ele respondesse a algumas de suas loucas perguntas. Aqui está o que ele tinha a dizer:

Houve alguma pegadinha no set? – Kelly

Tyson Houseman: Esse cara era muito fácil de pegar, e era fácil demais de fazer trotes nele. Nós não tínhamos nem que tentar. Uma vez, nós meio que soltamos que tinha algo na bebida dele e ele ficou paranóico o resto do dia. Depois disso, toda hora a gente falava “Quer uma garrafa de água?” e ele corria. Era muito engraçado. Ele caía em qualquer coisa.

Se você pudesse fazer qualquer outro papel em Crepúsculo, quem seria? -Maddie

Tyson: Seria muito divertido fazer o Jacob. A transformação dele pela série é tão legal.

Qual foi sua coisa favorita em fazer A Saga Crepúsculo: Eclipse? – Cassie

Tyson: Minha coisa favorita era sair com os outros caras do bando. Nós todos nos tornamos muito amigos porque a gente tinha que malhar junto por dois meses antes de cada filme, então teve bastante ligação. Foi muito legal.

Como é ser reconhecido pelos filmes? – Tammy

Tyson: É um pouco estranho no começo. Eu ainda não tive nenhuma experiência maluca, mas houve umas menininhas que estavam muito assustadas para andar até mim, porque pensaram que eu era um lobisomem de verdade. Uma vez, essa senhora velhinha que devia ter uns 70 ou 80, me reconheceu quando eu estava na rua. É muito legal ver a amplitude dos fãs por aí.

O que Quil apronta nesse filme? – Ashley

Tyson: Meu personagem finalmente se transforma em lobo e se junta ao bando! Você ainda pode me ver sem camisa – isso vai ser divertido. É também um pouco escandaloso, mas na história, Quil acaba tendo imprinting com uma menina de 2 anos. Eles fazem um ótimo trabalho explicando o que isso significa, então isso não aparece de uma forma muito estranha e tal.

Como você se preparou para a sua transição no filme? – Thea

Tyson: De várias formas eu me senti muito semelhante ao personagem, porque Quil é o último a virar um lobo, e ele só quer estar com os amigos de novo. Quando filmei Lua Nova, fiquei no set só por um dia, então eu sempre ouvia sobre a diversão que o resto do bando tinham juntos. Eu sempre fui um pouco ciumento com isso. Então, Quil e eu estávamos em situações similares em Eclipse.

O que você gosta de fazer em seu tempo livre? – Rachel

Tyson: Sou um ávido tocador de violão, mas sou mortalmente medroso de tocar na frente de alguém porque acho que tenho a pior voz do mundo.

Quem você acha que venceria em uma luta: um vampiro ou um lobisomem? – Camille

Tyson: Essa é difícil! Eu provavelmente vou ter de ficar do lado do bando e dizer que um lobisomem ganha.

Você é fã de filmes de monstros? Qual o seu favorito? – Sarah

Tyson: Adoro filmes assim. Eu gosto dos clássicos bem velhos como o original Lobisomem e Drácula. Eu até assisti diferentes filmes de lobisomem antes de filmar, só para ver como as pessoas os retrataram no passado

Nenhum comentário: