
Dakota Fanning, agora com 16, atua como gente grande!
Ela não é mais a “adorável Dakota Fanning”. Ela agora está com 16, mas você nunca saberia conversando com ela por telefone.
Em uma entrevista recente em Los Angeles, onde ela estava promovendo A Saga Crepúsculo: Eclipse, que estreou na quarta-feira, Fanning se portou como a veterana de filme e TV que é – 40 filmes e trabalhos para TV desde sua estréia, com 5 anos, em um pequeno comercial.
Ao telefone, ela aparenta talvez 26. A nativa da Georgia é educada, encantadora, inteligente. Ela não dá risadinhas. Falamos brevemente sobre seu papel como uma dos Volturi, a realeza ultra malvada dos vampiros que faz breves aparições em Eclipse e seu predecessor, Lua Nova.
Pergunta: O que os Volturi aprontam nesse filme?
Resposta: Nós vamos lá (EUA) dessa vez, ao invés de todo mundo ir para a Itália. Há uma grande batalha entre os vampiros e lobisomens de um lado, e os vampiros recém-criados de outro. Os Volturi meio que aparecem do nada, fazem seu trabalho e desaparecem. (Não querendo entregar muita coisa, ela não quis definir “fazem seu trabalho” para a publicação).
P: Aqueles olhos vermelhos são assustadores. Como eles fazem aquilo?
R: Tivemos lentes de contato pintadas a mão. Era muito difícil de acostumar com elas no começo, mas uma vez que você se acostuma e coloca as lentes, é bastante dramático em termos de atuação. Você se transforma.
P: Você parecia uma das atrizes antigas de Hollywood no ensaio “Women Of Twilight” da Vanity fair, edição de Julho, por Norman Jean Roy. Como foi fotografar?
R: Mágico. Maravilhoso. É uma revista tão legal, e foi tão glamoroso. Todo mundo estava lindo.
P: Kristen Stewart, que faz Bella nos filmes Crepúsculo, tem uma reputação de ser solitária. Verdade?
R: Kristen se tornou uma das minhas melhores amigas, e ela é uma das pessoas mais fantásticas e amáveis que conheço. Ela é uma das melhores amigas que você pode ter. Kristen não é solitária. Ela só é tão apaixonada pelo que ela faz; ela sempre quer dar o melhor de si. Ela faz tudo com o coração, e com seriedade







Nenhum comentário:
Postar um comentário