segunda-feira, 12 de julho de 2010

Richelle Mead Fala sobre os filmes da série Vampire Academy

richellesigning

Richelle Mead volta de suas férias no Novo México, não perdeu tempo e já foi esclarecendo os rumores sobre o filme de Vampire Academy.

Ela fala de pontos importantes da venda de VA:

* Venda de opções de filmes significa que agora temos uma empresa de grande produção (Preger Entertainment) e de produtores que podem ajudar a tornar o livro (s) em filme. Eu? Eu não posso fazer um filme. Minha especialidade é escrever livros. A deles é fazer filmes acontecerem, é por isso que estamos felizes de tê-los a bordo.

* Mas, nenhum filme está sendo feito ainda. Para isso, precisamos de um monte de coisas: um roteiro, um elenco e, mais importante, um estúdio. Preger está oferecendo VA para os estúdios, e quando um estúdio aceitar a proposta, que a magia do cinema poderá acontecer. Então, se você estiver ouvindo sobre as filmagens ocorrendo agora, não é verdade.

* Como eu disse anteriormente: eu escrevo livros. Eu não faço filmes, então eu não faço a fundição, direção ou qualquer outra coisa. As pessoas estão escrevendo para mim sobre as escolhas de ator, mas será assim até que os cineastas começarem a época de casting.

* As pessoas estão preocupadas sobre as diferenças entre o livro e um filme, mas sinceramente? É impossível para qualquer filme para ser exatamente como um livro. Leva muito tempo para colocar todas as páginas de um livro em duas horas. Assim, os cortes e adaptações serão necessários. Alguns livros se transformam em bons filmes, alguns não. E, claro, nenhum ator irá coincidir com a visão de cada pessoa de um personagem. É simplesmente impossível.

* Será um filme que "arruinará os livros VA? Eu ouço as pessoas se preocupar com isso também. A resposta? Claro que não! Os livros já existem, e eu vou continuar escrevendo do jeito que eu quiser. Nada vai mudar. :) Um filme é uma forma de recontar, e eu não teria assinado com Preger se eu não tivesse fé neles fazendo algo realmente impressionante.

* Como saberemos que esta coisa está indo? Como mencionado, Preger precisa de um estúdio para iniciar as coisas, e uma das melhores maneiras de obter a atenção de um estúdio é para mostrar o apoio dos fãs. Então, se você está no Facebook, junte o Oficial Vampire Academy Movie Page. Seus números estão crescendo rapidamente, e é realmente o envio de uma mensagem sobre o amor-VA. É também onde Preger coloca anúncios oficiais e rumores dissipam. Fãs estão começando pequenos lotes de páginas sobre filme, que é incrível, mas certifique-se de juntar-se com a oficial assim que há uma fonte fácil de ver todo o apoio como um de fãs em massa, ao invés de cada um ser dividido em diferentes lugares. Preger também tem uma conta Official VA Movie no Twitter.

* A página de Facebook acima também é um ótimo lugar para se discutir os seus pensamentos sobre o vazamento, o que não deve ser cortado, etc. Mesmo que não haja nenhum filme ainda, Preger e eu estamos ambos lendo os comentários lá! Se você é anti-Facebook, no Yahoo há minha lista também. Esses são os melhores locais para discutir suas idéias ao invés de construir fios longos aqui nos comentários.

Espero que tenha esclarecido algumas das perguntas! Isso tudo é muito emocionante, e de muitas maneiras, eu também estou em suspense quanto vocês estão. Decisões sobre o filme exige muita paciência, mas eu sei Preger e seus tripulantes já estão reunidos com os estúdios. Assim, manter os dedos cruzados, e obrigado por mostrar o seu apoio!

Outra notícia, mas ainda legal: Arcane Vault já está sendo distribuído internacionalmente as camisas, eu tenho uma autoridade sobre ela, muito boa (vi com meus próprios olhos), terão alguns novos projetos muito legais começaram em breve.

Estou ansiosa pela escolha do elenco. Para fazer Dimitri o cara tem que ser gostoso :P

Fonte: Blue-Succubus

Um comentário:

Fátima Trindade disse...

Ameiii esse post!!!!!!! Eu quero esses livros em filme! Anciosa p/ que Dezembro chegue! Ai, ai!!!