domingo, 15 de agosto de 2010
Nova entrevista de Taylor Lautner - ele fala do seu beijo com a Kristen
Qual é a pior coisa da fama?
Há toneladas de coisas boas e coisas ruins. Obviamente, a falta de privacidade é ruim. Não é normal sair e ter dezenas de carros com fotógrafos esperando lá fora quando você começar o seu café. Mas como eu disse, há muitas coisas boas também e eu estou disposto a aturar os inconvinientes.
Sendo esta popular, você ainda pode sair na rua e não ser reconhecido?
Sim, mas eu odeio ser criativo. Eu não pude ir às compras ou ao cinema, mas eu tenho meus lugares favoritos, como alguns restaurantes que não são muito famosos. Há momentos em que eu não me importo e eu vou jogar boliche. Pode ficar um pouco complicado, às vezes, mas eu continuo a me divertir, mesmo se eu voltar para casa pensando que eu não deveria ter saído.
No ano passado você disse para a Taylor Swift não te escrever uma canção, e alguns dias depois, ela aparece no SNL e canta para você. Existe agora uma canção que não sabemos de quê?
Se você pode chamar isso de uma canção, que sim, que é o único. Isso é tudo que eu sei. Eu gostaria de poder lhe dar uma resposta mais emocionante.
Alguma vez você já esteve no meio de um triângulo amoroso na vida real?
Quando eu estava na escola primária. Cinco de nós queria ser o namorado da mesma moça. Mas não foi nada sério, não era amor. Eu nunca iria querer estar na mesma situação como qualquer um dos que conduz em Crepúsculo.
Alguma vez você já entrou numa luta por uma menina?
Se ela é suficientemente importante para mim, sim, eu faria isso. E sim, eu ter feito isso no passado.
O que há de diferente desta vez com o Eclipse?
Sinceramente, fiquei decepcionado. Havia muitas cenas de ação para o Jacob, mas quando as melhores coisas acontecem, Jacob está em sua forma de lobo, por isso eles deixaram de fora algumas das coisas que eu fiz do meu jeito. Pelo menos eu comecei a beijar Kristen pela primeira vez. Esse foi o melhor.Ela beija muito bem. *o*
Poow eu também beijo bem Tay! ;D
Fonte: Twifans
Assinar:
Postar comentários (Atom)








 
Nenhum comentário:
Postar um comentário