Graças a twilightseriestheories nós temos um outro trecho da entrevista de alguns sites para fãs de Stephanie Meyer, onde ele fala sobre Jane, Riley e Bree. Ninguém como ela para explicar as coisas que talvez nós estávamos no ar Explique para nós ou para algumas teorias que tínhamos na mente. Muito interessante. Nós nos apaixonamos com Bree, e tentar descobrir por que ela foi destruída, que quebrou uma regra, não revelou aos seres humanos, não foi na luta ... por isso queria salvá-la, então ... por que não viver? Não está vivo, pois há regras específicas e as regras gerais, a não atrair a atenção, e específicas, como parte de exércitos. Assim, uma vez que você chamou a atenção o suficiente, as pessoas percebem e quando isso acontece ... você está morto! Não é assim "Este membro do clã selvagem teve este mau, tão mau ... que matá-los, mas você não fez nada." Isto não é como você joga com o terror, toda a gente tem que sofrer. ETAD preferiria não fosse parte do grupo, a decisão ruim, ela e Riley.
Gostaria de saber se talvez ele tivesse algo contra Jane Bree ... vi as árvores? Não, Jane não vê-la, mas percebeu que ele não sabia é que os novatos não sabia o que tinha dito a Bree Cullen queria ter certeza de que as coisas acabam como ela queria, mas não está no controle é suficientemente poderoso, mas ele sabia que Cullen era algo de especial interesse para os seus patrões, e ainda não quero falhar, mas estava impaciente, seria constranger os Volturi se não cuidou da situação, mas queria que o Cullen morreu, então eu tinha que ir para Vitória para começar com o ataque ou ele mataria todos eles naquele momento, que o tenso, porque normalmente não viajam sozinhos neste tipo de coisa. Você viu o clipe de "Decisões, decisões"? Eu adorei ..! Não é que na novela por bree, mas eu amei o quanto se preocupar com Félix, está na parte superior, calmo do lado de fora, mas isso poderia estragar tudo e é algo que o assustava.
Você acha que a vida de um vampiro é como uma segunda chance? Pois, como eles dizem que não me lembro muito de sua vida anterior ... É como a primeira, no final do dia tentando decidir, para escolher de que lado você está, existem pessoas como Victoria, que queria o poder e os Volturi, muitas mudanças, Laurent é entre uma e outra, tentei mudar, mas é complicado é o mesmo da natureza humana. Jasper é um bom exemplo de como alguém pode redimir-se no Second Life, mas acho que por uma segunda chance significa que você não vai agir como o primeiro, agora eu só tenho uma chance de fazê-lo [ao vivo], com mais violência e as pessoas matam. [Risos].
O que aconteceu com Bree? Nós falamos de almas, especialmente depois de Eclipse, não é um? Penso que esta resposta é para mais tarde, se for mantida a pensar nisso, é algo que não sei apontar ete, Bree não sabe e ainda não entraram neste domínio.
Você já decidiu em sua mente? Sim.
Bree diz que quer ficar com Diego, eu acho, está com ele no final? Céu seria um vampiro ... grande não é? Existem muitos livros sobre anjos, mas eu não li nenhum, eu tenho que encontrar algo de bom.
Em vez de matar pessoas, talvez a ajuda ... É como a versão original de A Pequena Sereia, como os espíritos que fazem coisas boas, talvez seja a voz que ... vampírica.
Bree Falamos sobre como mudar a sua maneira de pensar sobre Riley, eu estou um pouco triste no começo, depois de ler o livro em Bree levou-me um pouco ... OK ... Eu tomei um monte de que ... Vemo-lo como negro como qualquer um pode ser, eu também estava triste por inciio até chegarmos ao ponto em que você percebe que ele poderia ter feito para Diego. Ele realmente o matou, porque ele estava tão amarrado a Victoria foi capaz de cruzar a linha de amizade e de decência, no final, é alguém que pode sentir pena, perde-se que, quando eu li Ecliose e ver o final, quando Edward I oferece uma oportunidade para pensar sobre as coisas, e ele sabe quem ela é, porque tudo aconteceu e Diego não se preocupa com os outros. Mantém-se a perceber que ela não se importa, mas ele traiu o amigo na mais horrível ...
Fonte: Crepúsculo Meyer.








Nenhum comentário:
Postar um comentário