sábado, 4 de setembro de 2010

Discurso de Jessica em Eclipse na Formatura

Genteee, nessa parte do filme eu quase me desmanchei de lágrimas.... achei PERFEITO esse discurso... só não copio para minha formatura porque assim atirariam tomates em mim! HUAHUAHUHAUHAUHA



O discurso de formatura de Jessica Stanley

“Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.

Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.

Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’

Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”

Nenhum comentário: