sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Edi fala sobre Twilight, X-Men e outros projectos à revista Total Film


"Eu nem sabia que eu poderia ir tão alto no ar!", ri Edi Gathegi depois de nossa energética sessão de fotos. Pós-sexy vampiro Laurent em Twilight e com X-Men First Class a caminho, Edi não é estranho à acção…

Como se sentiu quando conseguiu o papel de Darwin?
Tudo o que eu conseguia pensar era que eu tinha alcançado um dos meus sonhos. X-Men é, com certeza, a minha banda desenhada preferida. Eu gosto muito de banda-desenhada, mas X-Men era sempre o preferido.

Antes disso nós o veremos no drama distópico Atlas Shrugged
Eu interpreto Eddie Willers. Ele é, essencialmente, o narrador. De muitas maneiras, ele é o coração. Eu sou mais como ele do que muitos personagens que interpretei. Um vampiro de 300 anos por exemplo…

Laurent em Twilight, certo? Você parecia bem forte para o papel…
Catherine [Hardwicke] era tipo, "Ok, aqui é uma mulher a dirigir, nós vamos explorar os homens, então esteja pronto! Você talvez queira ir ao ginásio…"


Adaptação: TP


Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: