terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nova série com o Jack Huston:Boardwalk Empire

Gentee!
Eu quero muitoo ver essa série!
Além da história ser muitooo legal, tem o Jack Huston, ele é o pedaço de mal caminho que fez o Royce em Eclipse. A História do seriado Boardwalk Empire, é sobre os crimes que aconteceram em Atlantic City na época da lei seca dos USA, com os gangsters, Alcapone (essa de Alcapone foi brincadeira ahuhauhauhua)
Quem será o diretor do seriado é o Martin Scorcese, ele é muitooo fodástico! gente, a série será lançada dia 19 de setembro pela HBO!
E aqui está uma entrevista com o Jack e ele fala de seu personagem





















Com um papel revelação no novo projeto de Martin Scorcese, o britânico de 27 anos prova que tem mais do que o visual bonito de Hollywood e um sobrenome famoso (como o do avô John e da tia Anjelica) ele também tem um legítimo faro para os negócios da família.

Details: Em ‘Eclipse’ você interpreta o ex-noive da irmã de Edward, Rosalie. Como você conseguiu o papel?
Jack Huston: Eu fiz audição para um outro papel, um vampiro recém-nascido, e meio que choquei os produtores. Eu atuei como um viciado. Eu não havia dormido na noite anterior e havia bebido muito café. Todos estavam tipo, “Uhm, um pouco ousado demais.” Mas eles gostaram de mim o bastante para me oferecer este papel no lugar do outro.

D: Como é fazer parte do fenômeno de twilight?
JH: Eu nunca havia visto algo assim, na verdade. Eu apareci para as gravações e, literalmente todos estavam lá, crianças, adolescentes, adultos, mães, mulheres mais velhas. Havia uma professora inglesa, que havia reservado suas férias e voado da Inglaterra para Vancouver para se hospedar no mesmo hotel que o elenco. Ela ficava sentada no lobby o dia todo, apenas para vê-los passar por ali. Isso é meio exagerado, mas eu gostei da dedicação dela.

D: Seu personagem não é um cara legal. Algum fanático já confrontou você?
JH: Ainda não me disseram nada. Estou seguro por enquanto. Mas imagine se isso ficar perigoso e eles acamparem do lado de fora da minha casa portando facas. Seria terrível. “Parem de me atacar, eu sou um cara bem legal! Eu não sou um estuprador!”

D: Seu próximo projeto é o aguardado drama da época da lei seca, Boardwalk Empire. Pode contar algum spoiler?
JH: Martin Scorcese filmou o episódio piloto, e vai parecer como um filme de Scorcese. É ambientado em Atlantic City nos anos 20, nos primórdios do crime organizado. Meu personagem volta da guerra, e algumas coisas acontecem com ele. Ele não é uma pessoa do tipo que anda na linha. Não posso falar muito, mas ele quer se esconder. Eu tive que mudar muito minha aparência para o papel.

D: Como deixar um bigode crescer?
JH: Eu tenho usado bigode em algumas coisas ultimamente. Eu acho que me tornei ‘o cara do bigode’. Isso funciona em trabalhos de época. Bigodes contemporâneos são nojentos. Mas todos me cumprimentam tipo “Uau, adorei o bigode, cara.”

D: Você está filmando em Nova Iorque. O que tem feito quando não está filmando?
JH: Filmar em Nova Iorque tem sido legal, mas eu tenho ficado como um idiota em meu quarto, trabalhando. Eu geralmente faço isso quando viajo a trabalho. Sento em meu quarto de hotel para terminar as coisas: ler, analisar roteiros, reescrever algumas coisinhas. Como um ermitão. Eu sou como Howard Hugues no momento. Estou urinando em garrafas.

D: Como é o set?
JH: Estamos nos estúdios Steiner, no Brooklyn. Eles construíram esse enorme calçadão. É algo de deixar louco. Quando o show terminar, ao que parece vão deixar ele lá porque se tornou uma atração. Você pode ver uma linha do tempo deles construindo tudo no Youtube. Tudo a partir do zero.

D: É verdade que você gravou um filme com Al Pacino?
JH: Já faz uns dois anos, eu acho. Eu trabalhei por um dia no filme sobre Oscar Wilde que ele está fazendo, chamado Wilde Salome. Ele deve ter centenas de horas de filme agora, e ele ainda está editando. Eu devo ter visto o filme umas seis vezes e eu vi seis filmes diferentes – cada vez era um filme diferente. Por mais ou menos uma semana nós íamos à casa do Al toda a noite, comiamos salada de frutas e falavamos sobre o papel.

D: Salada de Frutas?
JH: “Salada de frutas, Al? Sete dias seguindos? Você pode me trazer um maldito presunto?” [risos] Eu não posso dizer muito sobre Al. Não há nenhum homem tão dedicado como ele, no que faz.

D: Você vem de uma família famosa. Você sente alguma pressão de viver com este nome?
JH: Meu avô não havia começado antes dos quarenta e poucos anos. Minha tia Anjelica começou nos seus trinta, depois de ser modelo por um longo tempo. Meu tio Danny começou de verdade no final dos seus 30 anos. Eu acho que somos todos temporões. Eu comecei cedo, comparado a eles, então não há pressão.

D: Eles guiam você nos negócios da família?
JH: Eu estava na Inglaterra, então sempre fui muito separado deles. Mas Anjelica disse que seria uma boa idéia eu vir para a América, o que realmente me motivou a mudar. Mas nós nunca falamos muito sobre trabalho ou qualquer coisa assim. Eles me aconselharam, mas mais como uma tia ou tio ou mão ou pai fariam. Simplesmente como uma famíia normal.

D: Eles devem ter ensinado algumas coisas sobre Hollywood a você.
JH: Eu fui para os Oscars com a minha tia quando eu tinha, tipo, 19 anos, e eu me lembro de andar no tapete vermelho. Eu acho que aquilo me fez jamais querer estar ali novamente. Eu estava chocado. Há tantaspessoas e elas literalmente gritam para você! Eu travei totalmente! Eu bebi umas quatro doses e fiquei nocauteado.

D: Namorar Cat Deeley, a apresentadora do So You Think You Can Dance, fez você aprender a lidar melhor com os flashes?
JH: Ela é reconhecida quando saímos, não eu. É como aquela cena de ‘Forgetting Sarah Marshall – “Ei, mané! Saia da foto!”

Nenhum comentário: