quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Stephan King e Melissa Rosenberg discutirão sobre vampiros

AHHH!
O rei do terror irá discutir sobre vampiros com a Melissa publicamente! ajahuhauhauhauahua aposto que ele tirará muitaaa onda com vampiros brilhando. adorooo!




A Roteirista de Twilight Melissa Rosenberg discutirá crenças vampíricas com Stephen King

No New Yorker Festival deste ano, a roteirista da série Twilight, Melissa Rosenberg, participará de um painel de discussões sobre o assunto “vampiros na cultura popular” com ninguém menos que Stephen King.

Stephen King já escreveu novelas sobre crenças vampíricas antes, incluindo A Hora do Vampiro e, é claro, Melissa Rosenberg escreveu os roteiros de Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e as duas partes de Amanhecer.

Então, em outras palavras, os dois têm experiência no campo dos vampiros na cultura popular.

Obviamente a maioria dos fãs de twilight dificilmente esquecerão as palavras de Stephen King sobre Stephenie Meyer, então pode haver um pouco de receio sobre o casal envolvido neste painel.

Deverá ser interessante ouvir como os dois abordarão o assunto já que é inevitável que a série Twilight seja comentada durante as discussões. Alguém pode se preocupar se Stephen King levará em conta o sucesso e popularidade da saga ou se ele irá ignorar totalmente a saga e se focar em outros trabalhos de ficção vampírica.

De qualquer forma, o New Yorker Festival acontecerá de 1 a 3 de outubro e mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

E aí, teremos um segundo round de Stephen King contra a saga? Ou será que ele já mudou de opinião e aceitou o sucesso de Crepúsculo?

Nenhum comentário: