sábado, 23 de outubro de 2010

Kristen sempre quis ser atriz desde pequena.


Mesmo que Kristen Stewart tenha interpretado a sua filha em ‘Panic Room’, Jodie Foster realmente não esperava que a estrela de Twilight fosse permanecer no área do cinema.

Não que Foster tenha pensado que Stewart não era talentosa ou profissional, mas…

“Ela é uma ótima pessoa e eu não estou surpresa que ela tenha feito grandes coisas”, disse-me Foster, no Elle Magazine’s Women in Hollywood Awards no Four Seasons, em Beverly Hills. “Mas estou surpresa por ela ser uma atriz. “

Por quê?

“Eu não achava que era para lá que ela estava a ir”, explicou Foster. “E mesmo a sua mãe dizendo ‘Não, ela realmente quer ser uma atriz’ eu pensei ‘Ah, ela não vai ser, porque ela realmente não tem a personalidade’”.

Significa dizer que Stewart não estava a tentar se tornar famosa? “Quem tenta?” Foster disse. “Qualquer um que tem um cérebro não faz isso. Isso mostra o quão esperta Kristen Stewart é.”

Fonte: Twilight Portugal

Nenhum comentário: