domingo, 31 de outubro de 2010

Robert acedita que a sua música será imortal

Robert Pattinson afirmou que a sua música será imortal e acredita que as pessoas só lhe darão valor a título póstumo. A estrela de «Crepúsculo» faz parte da banda sonora do novo filme da saga, «Amanhecer».


«Tenho a certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto os artistas estão vivos», explicou o galã, acrescentando que, «só depois de morrer é que dirão que é uma obra-de-arte». O artista deu as declarações ao jornal The Sun.

O ator revelou que recebeu uma oferta da editora de Simon Cowell, o criador do «American Idol» e um dos jurados mais cruel. «Eu adoro-o, acho que tem uma grande personalidade os seus programas são muito divertidos», disse, acrescentando que «Simon é um homem inteligente e criou artistas que sabe que o público vai gostar».

«Sou um pouco egoísta com a minha música, pego na guitarra e toco o que gosto, o problema é que eu não sei se as pessoas irão gostar também», admitiu. Ainda assim, acha que Simon «poderia lançar» a sua carreira na música, no sentido de lhe atribuir sucesso. «Eu já estou a conversar com alguns produtores, mas ainda está difícil, além de ser uma tentativa arriscada», desabafou.

Recentemente, Pattinson dava conta que, devido ao assédio dos fãs, pretendia adiar a sua carreira musical. «Eu escrevia muita música antigamente, quando o fazia sem compromisso e me apresentava simplesmente em pequenas casas de espectáculo», explicou a estrela da saga de «Crepúsculo». «Não posso fazer mais isso, porque não existe aquela energia», considerou.

«Hoje, sento-me para tentar compor e só sai porcaria, não é aquele fluxo de consciência de antigamente», argumentou. Contudo, prometeu que vai tentar começar a criar algumas músicas até ao final do ano. «Acho que vou fazer ainda mais dois filmes e então tentarei entrar de cabeça na música», avançou o jovem galã.


Fonte: Diario Digital Vía: Twilight Portugal

Nenhum comentário: