segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Robert Pattinson recusa contrato com criador do programa X Factor, Simon Crowell!



Conhecemos pessoas que se matariam para ter um contrato com o guru musical e jurado do X Factor, Simon Cowell. Mas Robert Pattinson não é uma dessas pessoas. Recentemente o ator de "Crepúsculo" afirmou ter recusado um contrato com Cowell por considerar sua música muito depressiva para o empresário.

Em entrevista ao tablóide inglês The Sun, Pattinson disse admirar Simon mas que não acha que ele poderia "lançá-lo" como um cantor.

"Eu adoro o Simon, eu acho que ele tem uma grande personalidade e acho seus programas ótimos", afirmou o ator. "Ele é um cara esperto e cria artistas que ele sabe que o público vai gostar, é por isso que eu acho que ele nunca poderia lançar minha carreira musical".

"Eu sou egoísta com minha música. Eu pego meu violão e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que muitas outras pessoas irão gostar também", continuou Pattinson.

Humildemente esquecendo de todas as suas fãs enlouquecidas por qualquer coisa que ele faça, Robert Pattinson afirmou que acredita que sua música só será apreciada após sua morte.

"Eu tenho certeza que serei um desses artistas que as pessoas não prestam atenção quando estão vivos, e quando eu estiver morto as pessoas irão dizer: 'Isso era uma obra de arte'", concluiu.

Fonte: Portal PopLine

OPINIÃO:
Eu acho esse negócio de ficar dizendo que "Não está nem aí pra a fama" é só marketing pra ganhar mais fãs, tanto ele como todos os outros que dizem ou disseram isso pensam exatamente o contrário, pois se não ligassem para a fama não teriam escolhido fazer parte dela. E vocês podem ficar com raiva de mim (@charliesaints), mas, pra mim, ele tá dizendo qua a música dele é boa demais para os fãs. #Humilde!

Nenhum comentário: