domingo, 24 de outubro de 2010

Xavier Samuel fala da franquia Twilight e seus fãs

Durante uma nova entrevista Xavier Samuel fala sobre sua participação em uma franquia como Twilight, de seu reconhecimento pelos fãs da saga, e ainda de quebra temos uma nova foto linda do rapaz! Confira:

Image and video hosting by TinyPic

Nascido na rural Victoria, criado em Adelaide, agora baseado em Sydney, Samuel tem tido alguns ocupados anos desde sua formatura do centro de dramaturgia da Universidade Flinders em Adelaide, os quais tem visto ele saltar de produções australianas de baixa-escala para blockbusters de grande orçamento. Sua primeira aventura na indústria cinematográfica americana foi um papel como o vampiro recém-nascido Riley no terceiro filme da franquia Twilight, Eclipse.
“Eu estava em Sydney fazendo audições americanas por um tempo, apenas enviando esses dvds, sem saber nas mesas de quem eles parariam, ou se ao menos alguém assistia a audição, apenas mandando eles por aí,” Samuel diz.
“Twilight foi apenas outra audição que apareceu, então eu a fiz da melhor forma que podia e a mandei, e esqueci sobre ela. Um mês ou dois passaram e então eu ouvi que estava entre eu e mais 4 ou 5 outros caras, então entrei em um avião para Vancouver, encontrei o diretor e tudo aconteceu bem rapidamente depois disso.”
“Foi incrível estar envolvido em uma história dessa magnitude que alcança tão longe e tão amplamente, e que tem seguidores realmente fervorosos.”
E falando em fãs, Samuel entende a base de fãs auto proclamada Twihrds como um fenômeno em si.
“Muitas vezes pessoas classificam isso como maluquice, mas realmente é uma coisa bacana quando pessoas são capazes de expressarem seu entusiasmo dessa forma.”
Para um jovem ator entrar no mercado americano, estando envolvido em um filme com tanto alcance e enorme publicidade como Twilight foi um trabalho dos sonhos para Samuel, e ele é agradecido pelas oportunidades que se apresentaram como resultado. (…)
E pelo jeito, oportunidades de trabalho não são as únicas vantagens que Samuel tem aproveitado desde seu papel em Twilight – sua credibilidade com os paparazzis tambem não está tão mal assim – cliques de Samuel estão bombando, especialmente agora que ele está namorado a ex-Miss Europa nascida no Irã, Shermine Shahrivar (pêsames para todas as Twihards interessadas).
Mas Samuel não se importa com a idéia de ser alvo dos paparazzis.
“É uma coisa estranha ser julgado por quão apertadas suas calças são, não por como você é bom como ator.”
Enquanto é improvável que o veremos Twilightiando novamente (é meio difícil ressuscitar vampiros que encontraram sua morte final por decapitação), é seguro dizer que estaremos vendo muito mais de Xavier Samuel nas telonas.


Fonte:  LNM

Nenhum comentário: