domingo, 7 de novembro de 2010

Mais uma fã conhece a Tia Steph :)

A Marina Paranhos foi mais uma das fãs que teve a sorte de encontrar com a autora Stephenie Meyer hoje, no Rio de Janeiro. Ela fez a gentiliza de enviar sua foto com a autora e dos autógrafos que ganhou para o site Foforks.

Atualizado com relato!!

Photobucket
imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Eu estava desde ontem em frente ao hotel Copacabana Palace, esperando por Robsten, mas como vocês sabem, nem um tchauzinho teve! Hoje cheguei ao hotel às oito da manhã. Quando eram umas sete e meia da noite uma menina que estava lá também me disse que Stephenie estaria indo para uma famosa churrascaria no Rio (o que foi ótimo pois eu estava sem comer desde o café). E lá fui eu! Cheguei lá e logo procurei os carros da equipe, achei! Troquei de roupa no estacionamento (porque eu sei que todos os famosos que se hospedam no Copacabana Palace sempre jantam por lá, então levei uma roupinha reserva), e lá fui eu e meu amigo! Pedi uma mesa para dois e sentei a um vidro de distância de Stephenie!! Pirei! Ela estava rodeada de seguranças, mas o principal deles (que eu não sei o nome, mas parece a sombra dela) se levantou e foi ao banheiro. Foi a deixa pra eu ir! Peguei o meu livro e a minha câmera. Ela foi super gentil, pediu para eu soletrar meu nome para ela não errar. Mas o outro segurança  dela ficou resmungando, falando que eu tinha que respeitar porque ela estava comendo (o que não estava, eu não teria essa indelicadeza, ela estava aguardando sua sobremesa que foi morango com chantilly), eu não liguei para ele e consegui o que eu queria. Logo depois ela foi pagar a conta e tirou fotos com mais alguns fâs, sendo sempre super simpática! No final das contas, todo o meu esforço de ontem e hoje valeu a pena! Mas amanhã eu estarei lá de novo! Rumo à Robsten!
Valeu, Marina!!!

Fonte: TP  Vía: Foforks

Nenhum comentário: