terça-feira, 9 de novembro de 2010

Primeiro dia de Robsten no Brasil

Confira tudo o que aconteceu no primeiro dia do casal aqui no Brasil desde sua saída de New Orleans 4/11/10 a


Saída de New Orleans 4/11/10- Fotos no aeroporto




Em pleno vôo com destino ao Brasil ( Noite de 4/11/10)


Eles viajaram na classe econômica e se sentaram um ao lado do outro, conforme relatado pela fã que tirou estas fotos ...


Robsten chega ao Rio de Janeiro-Brasil 5/11/10 (10:30 hs. local)


Relato de Bruna Monteiro (a garota nas fotos): Bruna contou que acordou às 4h10, no Aeroporto Internacional Tom Jobim esperou até dez horas. "Foi muito tenso esperar tanto tempo", disse ela. Após uma longa espera, o momento tão esperado chegou. O primeiro a ser visto foi o Robert "A primeira coisa que vi foi o Rob, e então começei a chamá-lo, é claro, seu assistente foi  log me empurrando, então, me desesperei, porque ele disse que eu não podia tirar fotos" afirmou. Mas Bruna não desistiu "e tinha algumas meninas, correu, agarrou a mão dele, tirou foto, deu a camisa do Brasil, disse que eram todos os fãs de" Crepúsculo "e disse que o amava. Ele riu, agradeceu e me deu um abraço. "Depois de ter recuperado a consciência Bruna percebeu que Kristen estava sozinha e se aproximou dela" Eu não estava falando com ela, então ela me agradeceu, me abraçou e tirou uma foto. Depois eles saíram ", disse ela. E ela estava muito perto e Bruna não viu Stephenie Meyer! "Eu estava saindo, então eu ouvi" heey, esta não é a gordinha que escreveu o livro? "E quando eu olhei para trás, foi Steph. Ela olhou assustado a todos e ela riu. Então eu lhe disse que admirava seu trabalho e ela começou a falar. "No final da nossa conversa, a brasileira disse que todos pareciam muito felizes, especialmente Rob e enquanto ele estava sendo mimado, é óbvio que eles estão juntos.


Este encontro dá-nos também as primeiras fotos no Brasil:

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Duas coisas ficaram claras: Steph viajou com eles e Taylor não.



Chegada ao hotel Copacabana Palace – 5/11/10- 12 hs.

imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Chegaram ao Hotel Copacabana Palace cerca de doze horas. Os fãs estavão aglomerados na porta esperando os atores. Kristen tinha dormido durante toda a viagem entre o aeroporto e o hotel. O filme "Twilight" será rodado no bairro da Lapa, Rio de Janeiro, e a cidade de Paraty. Não há eventos programados para sexta-feira e sábado (6), os atores terão tempo livre para passear. Na segunda-feira (8), embarcam em um helicóptero para Paraty. Como a produção ainda não encontrou um local adequado para acomodar os atores em Paraty-Mirim, a equipe está considerando a possibilidade de fazer o passeio de helicóptero todos os dias para o sul do estado e depois retornar para o Copacabana Palace , que inicialmente irá ficar até o final das filmagens.


Robsten no Copacabana Palace

Enquanto os fãs esperam abaixo, Robsten olhou sobre o balcão desta bela suite -
Esta é a história de uma fã que está hospedado no mesmo local ( Luana D Santos)

Eu não sou fã da série, mas eu admiro esses atores, descobri-os na hora do almoço, estavam com Stephenie Meyer e uma menina em uma mesa e os outros caras do outro, eu não entendia muito o inglês deles e menos a ênfase europeia que teve a menina, mas eu admiro e vi que eles são realmente agradáveis, o hotel me perguntou se eu era fã deles não se incomode, eu não tive um problema com isso, eu respeito seu espaço e privacidade. Kristen se aproximou de onde eu estava ao lado do garçom, disse algo em inglês, que ele compreendeu  e o garçom respondeu, ela me saudou e eu devolvi a saudação com um sorriso. Kristen deve ter recebido carta branca para fazer o pedido... ela estava com a garota e falou Inglês rapidamente, então eu não entendi quase nada, Robert e Stephenie Meyer estava na mesa de espera, mas parecia muito longa pela cara deles (sem exagero). Para muitas meninas que são fãs da série teria gostado de estar no meu lugar, mas para mim foi ver pessoas comuns, até hoje eu descobri que eles chegaram a gravar algumas cenas do último filme aqui no Brasil, posso dizer-lhe Kristen é uma garota bonita, Kristen e Rob realmente estão juntos, quando eu achei que eram muito fofos juntos um ao outro, Robert é muito atencioso com ela e amoroso. Estarei hospedada aqui por uma semana e eu acho que vou ver de novo, só sei que foi uma experiência agradável ver esses atores foi algo incrível que eu nunca pensei que, quando me hospedei aqui, eu iria encontrar esses atores que são admirados por milhares e milhares de fãs.

Fotos famosas e alguns vídeos:

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com









Este vídeo é o resumo apresentado pela TV brasileira (que por sinal, gravou uma entrevista que foi exibido no domingo dia 07)






Robsten e Vin Diesel jantaram juntos

De acordo com o site EGO o primeiro jantar de Robert e Kristen no Brasil foi com o ator Vin Diesel, que também está lá para filmar sequências de Velozes e Furiosos. A noite de sexta-feira, 5, Vin Diesel, Robert Pattinson e Kristen Stewart jantam juntos . O encontro dos astros de "Velozes e Furiosos"  e de "Crepúsculo" foi promovido pelo hotel onde eles ficam no Rio, o Copacabana Palace. Também articiparam do jantar as equipes das duas produções.

Qual é o próximo?
Aparece uma possível casa para ser usada como local da casa da Ilha Esme

 
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

O cronograma de filmagem mudaria para ser durante a noite: Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para filmar cenas do filme "Breaking Dawn" vai fazer alterações em suas programações. Em vez de gravar o filme na manhã de domingo (7), as cenas terão lugar a 20 horas às 7 horas do dia seguinte. O sistema de segurança permanecerá o mesmo e os atores têm a escolta da polícia militar. Assim que a produção pode ocorrer, algumas ruas do Rio de Janeiro será fechado. Rua Sá Mendes não pode tomar o lado do teatro e da Odisseia, na esquina da Rua Gomes Freire.
Rua do Riachuelo também foi proibido na esquina da Rua Gomes Freire. Será a última Rua do Lavradio e a terceira a ser fechada para a produção da primeira parte do filme Crepúsculo .
Para melhorar a segurança de Robert e Kristen, quatro exploradores vão acompanhar a equipe na estrada entre o conjunto e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), deve permanecer onde se encontram.

Fim do dia 1.


Nenhum comentário: