Mostrando postagens com marcador serie de tv. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador serie de tv. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de maio de 2010

Twilight Em Glee!!!!!!! *-*

Para quem ainda não conhece, Glee é uma série que tem feito bastante sucesso não só nos EUA, mas aqui no Brasil também. Produzida pela FOX, a série é focada em um coral da escola, o Glee Club, que o professor Will Schuester resolve reerguer. Meu conselho? ASSISTAM!!!! Porque vale MUITO a pena! *-*

Mas enfim, essa semana foi ao ar nos Estados Unidos o episódio Theatricality, com músicas de Lady Gaga. E adivinhem só?! ELES FALARAM SOBRE TWILIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Eu PIREI total quando comecei a assistir ontem à tarde e eles começaram a falar.

Me acabei de rir com as meninas que queriam chamar a atenção do Rob, e até vestiam camisas Team Edward. Mas realmente não gostei do que falaram da Kiki ¬¬ Acontece que uma das personagens, Tina, falou que seus pais não a deixam assistir Twilight e que a mãe diz que a Kristen parece uma p***. O.o *revolta*

De qualquer forma, volto a dizer: ASSISTAM!!!!!!!! *.* A série é PERFEITA!!!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Twilight Citado Em Série De TV

É Twihards, esa foi a vez da série Scrubs se render ao fenômeno e mencionar Twilight! \o/



Fonte.