
Para quem ainda não conhece, Glee é uma série que tem feito bastante sucesso não só nos EUA, mas aqui no Brasil também. Produzida pela FOX, a série é focada em um coral da escola, o Glee Club, que o professor Will Schuester resolve reerguer. Meu conselho? ASSISTAM!!!! Porque vale MUITO a pena! *-*
Mas enfim, essa semana foi ao ar nos Estados Unidos o episódio Theatricality, com músicas de Lady Gaga. E adivinhem só?! ELES FALARAM SOBRE TWILIGHT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Eu PIREI total quando comecei a assistir ontem à tarde e eles começaram a falar.
Me acabei de rir com as meninas que queriam chamar a atenção do Rob, e até vestiam camisas Team Edward. Mas realmente não gostei do que falaram da Kiki ¬¬ Acontece que uma das personagens, Tina, falou que seus pais não a deixam assistir Twilight e que a mãe diz que a Kristen parece uma p***. O.o *revolta*
De qualquer forma, volto a dizer: ASSISTAM!!!!!!!! *.* A série é PERFEITA!!!






