Nossa querida amiga Renatinha, que está passando uns dias no México para em seguida ir morar uns meses no Canadá, nos enviou hoje algumas fotos da revista americana J14, que trás matérias sobre o elenco da saga. *o* Muuuito obrigada, ami! Estamos morrendo de saudades! D;























Nenhum comentário:
Postar um comentário