segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Taylor Deixando A Academia

Na tarde deste último sábado, o Tay foi fotografado saindo de sua academia, após seu treino. Mais uma das fãs sortudas encontrou o ator e tirou várias fotos com ele, que foi super paciente com ela. OMG! Porque EU não tenho uma chance dessas, ein?! D; *depressão*


Fonte.

Nenhum comentário: