Morri de ri com essa ^.
Até parece gente de óculos.
kkkkk, brincadeirinha.
Ficou legal.
Ela galega não combina. (minha opnião)
Ai, ameiii essa.
Você assistiram esse filme? ^
Odieiiii, certo que a história é
bonita, mas mesmo assim. aff.
Não assistirei de novo, por enquanto.
Fonte: Foforks







Um comentário:
Ela fica diferente mesmo de oculos e sim eu ja assite esse filme(doces encontros)e é verdade a historia é fraca mas a atuaçao da kristen é de empresionar.
bjs : )
Postar um comentário