segunda-feira, 1 de março de 2010

Ash na primeira fila do desfile da GUcci

Quem pode, pode, quem não pode se sacode!
Pelo visto a Ash tá fazendo o maior sucesso na semana de moda de MIlão!
Dessa vez ela foi para o desfile da Gucci e lá foi primeira fila :)
LINDA!

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: