segunda-feira, 1 de março de 2010
Ash na primeira fila do desfile da GUcci
Quem pode, pode, quem não pode se sacode!
Pelo visto a Ash tá fazendo o maior sucesso na semana de moda de MIlão!
Dessa vez ela foi para o desfile da Gucci e lá foi primeira fila :)
LINDA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário