segunda-feira, 1 de março de 2010
Kristen, Rob e Tom em Nova York
AIAIAIAIAI!
Supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer isso!
Fiquei com o queixo nos joelhos quando vi as fotos desses ai juntos em NY!
Pelo visto a Kiki tbm tá best do Tom, claro, tem que ser amiga dos amigos do boy dela, hein ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário