domingo, 28 de março de 2010

Kellan em L.A.

Genteeeeeeeeeeeeeeee, temos umas fotinhas do Kellan andando por L.A.
OMG!
Ele tava muitoo lindo

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário: