domingo, 28 de março de 2010

Mais fotos da estátua de Rob

Fico arretadaa pensando que eu já fui no museu de cera Madame Tussaud e não tinha a estátua do Rob na época...
Mas agora podemos babar e pensar que um dia poderemos nos agarrar no Rob! Mesmo que seja um boneco dele ;)

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com]imagebam.com

Nenhum comentário: