domingo, 28 de março de 2010
Mais fotos da estátua de Rob
Fico arretadaa pensando que eu já fui no museu de cera Madame Tussaud e não tinha a estátua do Rob na época...
Mas agora podemos babar e pensar que um dia poderemos nos agarrar no Rob! Mesmo que seja um boneco dele ;)
]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário