terça-feira, 2 de março de 2010

Mais notícias sobre promo McDonald's

Bom gente, fui lá comprei e voltei para meu trabalho
e quando foi assistir no computador surprise!
Trailer de Remember me e Lua Nova.
Mas tem um porém a imagem do filme é ruim,
igual ao pirata que eu comprei antes de chegar o filme
onde eu pudesse comprar, e não tem extra, aiii.
Não gostei. Leti foi bom você ter gastado seus 49 reais
mesmo viu?!
Mas pra quem é fã e como eu gosta de colecionar
de tudo vale a pena comprar! ^^.

Nenhum comentário: